quarta-feira, junho 09, 2010

Desvaneios


Hoje acordei a saber que tinha sonhado contigo a noite toda. Apetecia-me ter aberto os olhos, olhar para o lado e ver-te a dormir como um bebé grande!

Hoje acordei com vontade de ter adormecido no teu peito, como costumava fazer tantas vezes; empurrar-te durante a noite até quase tu caíres da cama, porque foges de mim a dormir; acordar e ver a tua cara ainda adormecida e dar-te um beijo carinhoso e meigo de bom dia, para tu não acordares.

Hoje acordei com um sorriso na cara por tua causa, pois passou-me pela cabeça todos os bons, engraçados, memoráveis e inesquecíveis momentos que passamos juntos, durante todos estes anos! Adorava poder repetir alguns, saber que eles vão ficar na minha memória para sempre. Lembraste-te de todos?

Hoje apetece-me pegar em ti e fugir. Fugir deste mundo que nos rodeia à tantos anos, fugir desta vida rotineira, fugir desta cidade que tantas dores de cabeça nos dá.

Foge comigo para um lugar deserto. Para um lugar em que só eu e tu sabemos. Para um sítio onde tudo é fácil e o sol brilha o dia inteiro.

Foges comigo? <3

Sem comentários:

Enviar um comentário