quarta-feira, junho 09, 2010

Day 1 - Your favorite song




Se eu fosse escolher uma música preferida acho que demoraria uma eternidade a decidir. A minha vida não se passa sem música. Eu estou sempre a ouvir, esteja onde estiver. 
Por isso, esta decisão foi muito complicada.
Estava portanto a fazer shuffle ao meu iTunes quando começo a ouvir esta música. Como, sem explicação nenhuma, a tenho ouvido muito nesta última semana, decidi ser a minha música do dia 1.
Tenho carradas de músicas favoritas. E, sinceramente, não sei seleccionar uma de entre todas elas :)

2 comentários:

  1. eu tb sou viciada em musica
    bj

    ResponderEliminar
  2. eu ja conheço o desafio,eu gosto de pop,r&b,jazz e musica classica,depende da ocasiao e estado de espirito

    ultimamente ando a ouvir mt lady gaga, mal posso esperar para ver o concerto em dezembro

    bj

    ResponderEliminar