quarta-feira, junho 09, 2010

Day 2 - Your least favorite song




Para uma pessoa, como eu, que ouve todo o tipo de música de todos os estilos, há mesmo certas coisas que me tiram do sério.
Na minha opinião boa música é sempre boa música, seja hip-hop, rock, jazz, metal, fado, o que seja. Eu sou uma pessoa que houve um pouco de tudo, desde que seja boa música.
Mas depois, tenho a dizer que pessoas como D'zrt, Just Girls, Four Taste, FF, Mikael Carreira, entre muitos outros do mesmo género, que me põem os nervos à flor da pele. Como tive de escolher uma para este dia, decidi pela música de lançamento do novo álbum dos D'zrt.
Eu sei que gostos não se discutem e espero que não tenha ofendido de forma alguma as pessoas que gostam desta "boys band". Não critico ninguém pelos seus gostos musicais, mas eu infelizmente não consigo gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário