quinta-feira, setembro 15, 2011

ODEIO que me liguem em número privado

Principalmente às 3.30h da manhã para me perguntarem assim numa voz muito tremida se eu sou a Catarina.
Por amor de deus minha gente, mas será que não existe um pouco de maturidade e boa educação?
Já me andam a ligar à imenso tempo, só hoje é que por acaso atendi a chamada porque realmente à hora que foi, não são horas de se ligar a ninguém.
Tive de respirar 10 vezes antes de atender para não começar logo a gritar com a pessoa do outro lado do telefone e a dar-lhe um sermão sobre boa educação.
Claro que foi mais uma daquelas chamadas a gozar, mas eu já não tenho idade para essas brincadeiras patéticas e sem piada nenhuma.
Cresçam e apareçam.
Se fossem homens/mulheres crescidas nem em número privado ligavam. E se têm algum problema para resolver comigo, estou inteiramente à vossa disposição para qualquer esclarecimento de dúvidas.
Muito obrigada.

Damn it, como acordei logo irritada

Sem comentários:

Enviar um comentário