quinta-feira, setembro 15, 2011

Hoje à noite vai ser assim




"A Punch Magazine tem o orgulho de anunciar o primeiro concerto de Nosaj Thing em Portugal! O artista norte-americano toca a 15 de Setembro, no âmbito da apresentação da Punch Magazine e Mez Clothing, noMusicbox.
O talentoso produtor que em 2009 lançou o álbum de estreia “Drift” – tido pela crítica como um dos registos do ano – chega assim a Lisboa para mostrar porque razão tem sido presença regular em alguns dos mais importantes festivais importantes do Mundo como Coachella, Exit e Sonar.
Com influências que começam no hip-hop ou dubstep e se expandem à IDM, Nosaj Thing enquadra-se naquela que se pode chamar a vanguarda da música electrónica norte-americana, tão bem representada por nomes como Daedelus, Flying Lotus ou Daddy Kev.
Em 2006, Jason Chung lançou sozinho o primeiro EP, “Views/Octupus”, e em 2009 seguiu-se o primeiro álbum “Drift”, uma compilação das experiências musicais do Americano durante três anos de actuações ao vivo.
Destas influências e experiências musicais saem temas com sintetizadores por vezes coloridos, por vezes negros, acompanhados por batidas e baixos num half-tempo perfeito. A música que Nosaj Thing toca é resultado da forma como o próprio artista vive. É nostálgica, acelerada, encantadora."
Yes! I'm going to be there :) YEAH!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário