quarta-feira, setembro 15, 2010

Step Up 3D


Ontem fiz sessão de cinema com o C. Supostamente iríamos ver a Origem, mas chegámos à bilheteira e eu vi este filme anunciado. Como devem calcular disse que queria muito ver, fiz beicinho, pisquei os olhos e ele lá me fez a vontade :)

Claro que este filme não tem uma história que nos deixe colados ao ecrã do cinema, não tem grandes efeitos especiais, e antes do filme começar já sabemos o que vai acontecer no final.
Mas, posso garantir uma coisa, o 3D deste filme está bem melhor que qualquer 3D que eu vi até hoje (não estou a incluir filmes de animação, só filmes com pessoas reais). Eles dançam e os movimentos estão a sair completamente do ecrã e é nítido, para além de que acontece várias vezes durante o filme, para quem não se apercebeu à primeira.

Fico muito contente por o 3D estar a evoluir tão bem. Fiquei tão desiludida quando fui ver filmes como o "Avatar" ou a "Alice no País das Maravilhas", pois achei muito medíocre, cheio de falhas que para se fazer um 3D assim, mais vale não gastar dinheiro para isso, porque os filmes ficam melhor em digital.

O filme é típico filme de TVI ao Domingo à tarde, mas eu gostei :) Tem ritmo, energia, DANÇA, imaginação, criatividade e muitas coreografias boas! Aconselho a quem goste de dança, ou pelo menos, deste tipo de filmes a ver. Na minha opinião, como vi todos os outros Step Up para trás, acho que este está melhor que o último que foi realizado.

I was born from a Boombox!

Sem comentários:

Enviar um comentário