quarta-feira, setembro 15, 2010

Dia 16 - Future Tattoos

Ainda no outro dia, fiz um comentário num blog a dizer que desde que fiz a primeira que digo "é só esta" ou "esta é a última". Neste momento já tenho 5 tatuagens. É um vício!

Por ordem cronológica:
1) tenho 3 estrelas nas costas;
2) umas cerejas (símbolo do infinito) no pé esquerdo
3) o meu nome em árabe no pulso esquerdo (já confirmei e é mesmo o meu nome)
4) uma frase no tornozelo direito
5) uma cassete com notas musicais na "manga" do braço esquerdo (a minha favorita, aquela porque tenho mais orgulho, aquela porque sou completamente apaixonada)

O C. diz que eu já tenho tatuagens que cheguem, que qualquer dia tenho o corpo todo pintado, bla bla bla. Mas o que é certo é que a única tatuagem que eu tenho realmente visível é a do braço (estando a falar de camisolas sem mangas). Todas as minhas outras tatuagens são completamente tapadas, só mesmo na praia é que as pessoas reparam.

Mas respondendo à pergunta... A minha futura tatuagem...
Gostava muito de tatuar um Princess (à muito tempo que tenho esta panca) no pulso direito, mas neste momento ando à procura de trabalho na área do Marketing, portanto não sei se esta minha panca se vai realizar assim tão cedo.
Acho que os meus futuros patrões não iriam gostar de ter um marketeer a apresentar-se ao patrões tatuada em cada mão lol

Tenho outra tatuagem que gostava de fazer, mas essa não revelo a ninguém ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário