sexta-feira, setembro 09, 2011

Só o é

É incrível quando me tento esconder acabas sempre por me encontrar.
É incrível quando me tento esconder é no teu olhar que me perco.
É incrível... é somente incrível...
É incrível que me sinta perdida no tempo quando estás presente.
É incrível que me queira perder e não ser encontrada quando estás ausente.
É incrível a facilidade com que me perco e me encontro em ti,
Sabendo eu que sem ti é como se tudo fosse demente, e eu não passasse de mais um louco, de mais um doente, estando petrificado por fora, e com o coração por dentro tão quente...
É incrível...
É incrível a maneira que me fazes sentir, aquela maneira, aquele sentimento, em que nada se pede em troca, nada se pode exigir.


É incrível, e palavras não bastam.
Só o é.

Sem comentários:

Enviar um comentário