domingo, setembro 11, 2011


Só gostava de esquecer. Não lembrar.
Perder-me noutros pensamentos que não estes.
Dúvidas ridículas, ciúme louco, histórias passadas em que nem represento um papel secundário.
Então porquê perder o meu tempo a pensar em coisas que só me fazem sentir pequena e sozinha?

É fácil falar. Até é fácil escrever. Mas e expressar o que sinto?
Não me sai da cabeça. Desculpa, eu sei que a culpa não é tua. Eu mais pareço uma pessoa que adora viver neste mundo que me absorve todas as minhas boas energias e todos os meus sorrisos.
(Adorava arrancar da minha cabeça a imagem dos vossos lábios a tocarem-se, um beijo apaixonado)

Odeio sombras. Principalmente quando essa sombra tem a silhueta de outra pessoa.
Quando olho e quem está ali, a seguir-me, não sou eu, mas outro alguém.
Esse alguém que mexe imenso comigo. Pior que tudo mexe no mau sentido.
Faz-me duvidar se estás bem comigo, faz-me sentir a mais, faz-me sentir que estou a colocar-me no meio de uma coisa que poderia ser um conto de fadas perfeito.

Ela gosta de ti. Eu vejo...
A forma como ela te manda mensagens, como te chama de parva e totó, como indirectamente te diz todos os seus passos para depois fazer um ar muito espantado porque te viu (como se não fosse isso realmente o que ela queria, ver-te).

Ela gosta de ti. Eu cheiro...
És a melhor amiga dela, a sua psicóloga, a pessoa em quem ela mais confia.
É para ti que ela se mostra como a vítima da sociedade, cheia de problemas pessoais, cheia de intrigas com as amigas, cheia de obstáculos familiares, cheia de dúvidas e complexos interiores.
Por deus! Consigo cheirar a milhas o quanto ela anseia que, enquanto desabafa todos os seus problemas, tu estendas a mão e demonstres carinho e afecto por ela. O quando ela deseja um abraço teu, voltar a sentir o calor do teu corpo junto ao dela.
Eu sei que ela se sente segura e tranquila quando está contigo... (eu sinto o mesmo).

Ela gosta de ti. Eu sinto...
Infelizmente sou mulher. Infelizmente já passei por algumas situações que me fizeram crescer e começar a observar e a questionar muitas das coisas que me rodeiam.
Podes dizer que estou a supor, a especular, que é meramente um ciúme obsessivo meu, o meu sexto sentido avariado, whatever.
Eu sei o que sinto... E ela gosta de ti, ela adorava ter uma oportunidade para te amar outra vez como te amou, que olhasses para ela e que ela fosse a única na tua vida... Ela quer tudo aquilo que uma pessoa que gosta, sente, ama, quer.

Não a condeno sabes?
Tu és especial. Um ser único neste mundo tão complexo e problemático.
Não sei o que fazer, não sei o que pensar e acima de tudo não quero transparecer isso para ti, mas já sei que não vai ser possível, tu conheces-me tão bem que mal eu olhe para ti sabes que vou estar out e a pensar em tudo o que se passou ontem, na conversa de anteontem e em todas as coisas que se passaram antes disso.

Só queria um sítio isolado e escuro.
Colocar os meus headphones.
E dançar até cair.
Só para esquecer... Só para não me lembrar mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário