domingo, setembro 11, 2011

Amor

Às vezes apetece-me dizer o quanto te amo, como se tudo fosse assim tão banal.
Não posso quantificar o que sinto por ti.
Não posso.
Posso dizer-te que te amo, posso exprimir-me por gestos, ou simplesmente esperar que percebas o meu silêncio.
Percebes.
Conheces-me de cor, como se eu me tratasse de um livro que já leste inúmeras vezes, em que sublinhaste as tuas citações favoritas e as guardaste em ti.
Conheces-me, e sabes que é verdade quando te digo que eu sem ti não seria quem sou, e não saberia o que é amar.
Conheces os meus mil sorrisos, e deste vida a mais um, aquele que é só para ti e que nasceu connosco.
Sabes que os meus pensamentos andam sempre a mil, que tenho um raciocinio rápido, mas garanto-te que num mero segundo eu penso em ti mil vezes.
Tomas conta de mim, sim tomas, sabes que eu sou uma criança, e o teu abraço...
O teu abraço, é nele que eu moro, é quando te sinto abraçada a mim que sei que pertenço a algum lugar, sei que é em ti a minha morada. Sabes que antes eu andava por aí perdida.
Tu dás-me vida sempre que me olhas, sempre.
E sabes, posso dizer-te... Numa vida que ainda mal começou, já me deste mil anos de felicidade. Felicidade essa, que quando estou contigo deixa de ser um estado passageiro, e passa a ser um estado que dura, dura, dura.
Sabes que sempre tive jeito para falar em frente a muita gente, mas no que toca a descrever o que sinto por ti e como me fazes sentir, eu praticamente me sinto analfabeta. Não sei, só to posso mostrar.

A nossa história é linda!
Fazes-me falta, alguma vez te disse?
Posso dize-te que és o meu tudo, és a vida em mim.
A tua assinatura, a tua marca está em mim e só preciso disso para te dizer que quero ficar contigo.
Sei que caminhamos pela mesma estrada, e que vais estar sempre ao meu lado, como sempre estiveste, nos bons e nos maus momentos, e na saúde e na doença (isto parecem votos de casamento).
Se estás comigo perante tudo, acima de tudo, e em tudo porquê casarmos? Se o que temos é mais forte que isso? Um voto consumado num papel sem importância? O que conta são assinaturas? 
Tu conheces-me, amas-me no meu melhor e no meu pior.
E eu amo-te! Hoje, amanhã, para sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário