domingo, outubro 03, 2010

Silence


Tenho estado completamente afastada do mundo.
A minha boca está fechada e os meus gritos não querem sair...
As minhas mãos estão cansadas que nem forças têm para escrever...

A minha vida deu uma volta enorme. Infelizmente não por um bom motivo.
Problemas familiares é o que nos tira mais energia e vontade de sorrir.
Falta de bom ambiente e respeito em casa é a melhor forma para nos fecharmos no nosso mundinho e o quarto passar a ser a nossa única casa.

Tenho andado assim a semana toda.
Pior... Nem sequer no meu quarto consigo estar, por isso sai.
Viver debaixo do mesmo tecto que certas pessoas tornou-se insuportável.
Não há comunicação, diálogo, afecto, respeito ou preocupação.
Parece que vivemos todos na mesma "pensão" e, por acaso, temos de nos cruzar a determinadas horas.

Por isso é que não tenho vindo ao blog.
Não tenho vontade de escrever. Não consigo pensar em coisas para escrever, sem ser histórias deprimentes, sentimentos tristes e emoções frustadas.
Para depressiva e triste já basto eu.

Peço desculpa a todas as pessoas que gostam de ler o que escrevo, que gostam de ver as fotografias que coloco, mas durante uns tempos vou estar um pouco ausente.
Preciso de colocar a minha cabeça no lugar primeiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário