segunda-feira, outubro 11, 2010

Post anterior

Acho que devo uma explicação relativamente a este post.
Pela primeira vez, desde que tenho o blog, que alguém colocou um don´t like em um dos meus post. Isso deixou-me muito triste.
Percebi que os leitores ficaram com uma ideia errada em relação a mim.

Fica aqui esclarecido que eu sou a Madre Teresa de Calcutá quando toca a animais. Desde pequena que apanho todos os gatos da rua e tento dar-lhes uma casa. Faria o mesmo com os cães se fosse mais fácil de os convencer em ir comigo para casa lol

As minhas duas casas parecem um verdadeiro jardim zoológico. Em casa da minha mãe tenho 3 gatos (2 deles apanhados na rua, a terceira é filha dos dois) e 2 cães (a cadela apanhei na rua).
Em casa do meu pai tenho 3 gatos (2 deles apanhados na rua) e um cão.

Quando coloquei aquele post não pensei que estaria de certo modo a mostrar que gosto de maltratar os animais. Muito pelo contrário. O que eu quis dizer com aquele post é que um dia gostava de ter um cão pequeno "para poder colocar na mala" para poder andar comigo para todo o lado.
Uma das coisas que mais me chateia é muitas vezes não poder andar com o meu cão (labrador) para todo o lado por ele ser de porte médio/grande.

Ou seja, quando disse que gostava de ter um cão pequeno para "colocar dentro da mala", não estava a dizer que ia andar com o cão tal como mostra na fotografia do post, mas que gostava de ter um cão para andar comigo para todo o lado.
O meu cão ou cadela vão ser tratados como um príncipe ou princesa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário