sexta-feira, setembro 24, 2010

Telefonema inesperado

Hoje lá fui a mais uma entrevista, como tinha dito.
Mas esta entrevista não foi uma simples conversa formal entre mim e o/a representante dos Recursos Humanos da empresa. Na mesma sala estava eu, mais três outras raparigas, a directora de produção e o chefe de produção.

A entrevista foi realizada à base de testes ou exercícios. Tive de fazer uma tradução, de inglês para português, de uma sinopse; tive de escrever uma apresentação de uma peça e tive de convencer os dois directores de um teatro (fictícios claro) de que só tinham a ganhar em a peça ser representada no seu teatro.

No fim, agradeceram-nos e disseram-nos que iam analisar todos os candidatos e que, no Domingo, dariam uma resposta. Quando saímos do edifício, estavam mais seis pessoas à espera para a entrevista.
Durante a tarde recebi um telefonema inesperado da directora de produção da empresa...


Eu fui seleccionada :) Consegui ficar com o estágio!!!!
Não imaginam a minha felicidade.
Portanto a partir de segunda-feira serei oficialmente uma estagiária, com um horário das 9h às 15h (não é para todos), na empresa Palavra D'Arte.

Até já tenho trabalho de casa. 
Pensar num evento que gostaria de organizar e apresentá-lo na segunda-feira.
Any ideas?

Sem comentários:

Enviar um comentário