segunda-feira, setembro 27, 2010

Sinto-me importante


Adorei! Posso dizer que adorei toda a formação que tive hoje no estágio.
A equipa toda é excelente, super simpática e divertida :)

Estivemos no teatro a tratar do início dos ensaios para a peça que estamos a produzir dirigida a crianças a partir dos 6 anos. Vamos ter de contactar várias escolas e, também, arranjar maneira de tornar esta peça o menos dispendiosa possível. Bem vinda à produção de espectáculos! TRABALHO, TRABALHO E TRABALHO!

Por outro lado, como era o primeiro dia, tanto meu como dos ensaios, o meu chefe deixou-me fazer os exercícios de palco com os actores. Que risada! Eu não tenho jeito nenhum para representação, mas passei em todos os desafios (coordenação, concentração, respiração, colocação da voz, inventar uma história, etc).
Foi uma primeira manhã de trabalho muito bem passada.

Para amanhã, fui destacada de arranjar duas parecerias.
Pediram-me para fazer isto, e não às outras assistentes de produção, porque acham que eu sou a melhor a nível de comunicação e persuasão. Tenho mais confiança e mais à vontade quando é para falar com pessoas estranhas. É por isto que me sinto importante... Não estou a ser convencida pois não?

Portanto amanhã, tenho de arranjar uma loja de tecidos que esteja disposta a fornecer 4 metros de licra branca e um cabeleireiro ou centro de estética que faça manicure, pedicure e que ainda saiba pentear perucas.
Tarefa difícil!!!!
Alguém tem contactos? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário