terça-feira, setembro 14, 2010

Dia 15 - Current Grades

Não se pode dizer que tenha notas de escola ou de faculdade. Neste momento não estou a frequentar qualquer estabelecimento de ensino.
Como já contei aqui anteriormente ainda estou, pacientemente à espera de que a minha professora se lembre de me dar a nota do meu projecto final de curso.
Se tudo correr bem com essa nota, se corresponder com aquilo que eu estou à espera, posso dizer que acabei a minha licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas com média de 14 :)

Aproveito para dizer que vou voltar a estudar este ano! 
Vou tirar uma pós-graduação em Gestão Hoteleira. 
A sensação de voltar a estudar deixa-me muito contente. Odeio estar sem fazer nada. Sinto-me inútil e ignorante. 
Acho essencial com o mercado de trabalho que enfrentamos hoje em dia estarmos sempre a tentar melhorar os nossos conhecimentos na nossa área de trabalho e para isso é necessário estudar e tirar cursos que nos ajudem a tapar determinadas lacunas.

Sem comentários:

Enviar um comentário