segunda-feira, setembro 06, 2010

Dia 13 - Favourite Memory

Não tenho nenhuma memória favorita.
Para mim a vida é feita de momentos, situações, lembranças, memórias. Todos os momentos são importantes sejam eles bons ou maus. Ajudam-nos a crescer, a sorrir ou a ultrapassar mais um obstáculo.

Tenho 23 anos. Lembro-me de tanta coisa. Tenho tantas memórias que é impossível escolher.
Já me aconteceu tanta coisa, já me aventurei em tanta coisa, tantas que é impossível dizer que "gosto mais disto" ou "aquilo é que foi".
Não todas elas foram diferentes e especiais à sua maneira.

Posso enumerar algumas, acho que assim sempre fica mais fácil:
- andar de baloiço durante horas;
- a viajem à Disneyland;
- o abraço da minha avó;
- a primeira escapadela com o namorado às escondidas dos pais;
- o primeiro festival;
- as conversas com as amigas de luz apagada deitadas na cama até o sol nascer;
- os jantar de meninas, seguido de uma saída, sempre com aquele grupo especial;
- quando recebi o meu primeiro cão;
- etc, etc, etc...

1 comentário:

  1. Tambem gosto imenso de recordar essas coisas!
    Ainda quero ir a disney:D

    Hmm querida o mal e eu mudar me agora! Piora a situação! Ja falei, mas não resulta.

    ResponderEliminar