terça-feira, setembro 07, 2010

De volta à normalidade

Sinto-me feliz :) Ontem começou a época da escola de dança. Finalmente!
Já tinha saudades de me sentir cansada fisicamente e de ter dor nos músculos, mas sentir-me tão bem!
Aquelas horas do dia para mim sagradas, sejam elas 4 horas de dança ou apenas 1 hora.
É a altura do dia só para mim e é onde eu solto todas as energias acumuladas que ainda tenho.
Sou completamente viciada!!!!

Deixo aqui o horário das minhas aulas para quem tiver a mesma paixão que eu :)

As aulas que estão a cor-de-rosa, são as aulas que eu faço.
Em certos dias tenho de escolher entre uma e outra, pois são à mesma hora, mas arranjo sempre maneira de ir fazendo as duas ao longo do ano.
Na imagem têm o site e o e-mail da escola se estiverem interessadas em ter mais informações.

Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário