quarta-feira, setembro 08, 2010

Até daqui a 5 dias



Sono é coisa que não tenho. Em vez disso, tenho imensas borboletas na minha barriga por causa da minha viagem de amanhã.
Não gosto muito de andar de avião. Dá-me arrepios e um pouco de ansiedade. Mas quando é para viajar, vale a pena o esforço e o pânico!

Já estive a fazer uma pesquisa sobre Praga e a minha mãe comprou um livro com as coisas e os locais mais atractivos da cidade. Desde espaços ao ar livre, até a restaurantes e bares. Aqueles livros de bolso que toda a gente compra :)

Daqui a cinco dias já estarei de volta.
Mas amanhã à noite já estarei a sonhar em Praga.

Good Night Everybody :) *

6 comentários:

  1. Praga deve ser algo fantástico. Boa viagem. Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. gostei que tivesses sido a única a dar-me razão sobre o processo da Casa Pia, e aqui deixo uma coisa : não, não, então não falemos da senhora dona Catalina Pestana, que por esse pensamento, então é a maior mentirosa desta história toda. não brinquem comigo, essa senhora foi a única que conseguiu por este processo a andar para a frente ah e nem tenho mais nada a dizer sobre o livro que uma das vitimas escreveu, sem comentar a história de que um dos acusados tinha um sinal na virilha, e que a a Dona Catalina Pestana obrigou o irmão do acusado a entregar um papel onde o seu médico dizia que não existia sinal nenhum, e que passados anos e anos esse papel nunca chegou a aparecer. Ora se ele não tivesse mesmo esse sinal não iria ter nada a temer em apresentar esse papel. E aquela carinha do senhor Carlos Cruz não engana a ninguém, onde a sua ideia sobre violação a menores é bater nas pobres crianças e não é abusarem sexualmente delas! Eu se fosse filha desse homem, tinha nojo e vergonha. E não me venham com histórias de que essas pessoas que fazem isso sofrem de problemas mentais! o que? o meu avô teve alguns problemas mentais e que eu saiba nunca abusou de ninguém! E aqueles que estão no Júlio de matos? Estão lá por abuso sexual? A mim não me parece. Ora essa escumalha que trate de controlar a porra das pilas! Isto deixa-me seriamente revoltada!

    ResponderEliminar
  3. Não posso desistir daquilo que me faz bem <3

    ResponderEliminar
  4. Sim, sou eu a ser tatuada :) Fiz um laço. Talvez um dia mais tarde poste uma foto, por enquanto ainda não x) lol
    Obrigada*

    ResponderEliminar