terça-feira, julho 06, 2010

Today



Os dias meus dias são passados a escrever e a rescrever. É impressionante as horas que eu fico em frente ao computador todos os dias.

Estou a acabar o meu projecto final de curso. Sim, ainda não sou licenciada, pois a idiota da minha professora achou que eu tinha de melhorar algumas coisas que ela não conseguia perceber muito bem.
Então aqui estou eu, com dias fantásticos, uma temperatura de se matar, e eu, fechada em casa, sem sol, sem praia, sem nada.

Talvez por isso não ande muito na mood para vir escrever aqui. Ou para escrever noutro lado qualquer.
Simplesmente, todo o tempo livre que posso tento sair de casa e aproveitar um pouco deste Verão.

Mas hoje recebi uma boa notícia :) Uma óptima notícia!
Vou poder descontrair durante três dias. O meu computador vai deixar de ser o meu melhor amigo.
Os meus bilhetes para o Optimus Alive estão garantidos :) Estou muito, mesmo muito, contente!

Por outro lado, isto diz-me que hoje e amanhã vou ter de trabalhar no duro!

Sem comentários:

Enviar um comentário