quarta-feira, julho 14, 2010

Tattoo Mocho


Alguma vez vos contei da minha grande obsessão por tatuagens? Pois bem, se não contei, vou contar agora.

Já tenho 6 tatuagens no total. Todas elas feitas em alturas diferentes, todas elas com o seu significado próprio. Admito desde já que a única que foi realmente pensada e trabalhada foi a última que fiz em Brighton. Tem o seu toque de especial, uma vivência por trás.

Não quero com isto dizer que me arrependo de todas as outras que fiz, pois não me arrependo de nenhuma. Todas elas me marcam de alguma maneira, retratam uma parte da minha vida, uma altura da minha idade, um pouco da minha história.

Adoro! Mas têm um grave problema, são viciantes! Quando fazes a primeira, só pensas quando é que vais fazer a próxima. Por isso mesmo é que eu aconselho, por experiência própria, para pensarem muito bem antes de fazerem uma tatuagem, antes de decidirem marcar o vosso corpo para o resto da vida.

Encontrei esta num site e amei! :) Acho que não era capaz de fazer uma tatuagem tão grande no meu corpo, ou tão visível, mas mesmo assim, gosto de ver nas outras pessoas e adoro o trabalho de certos tatuadores, como é o caso desta imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário