quinta-feira, julho 01, 2010



É impressionante como em poucas horas nos podemos ir tão abaixo.
Hoje acordei feliz, acordei mesmo, mas sei que o meu dia não vai acabar da mesma maneira que começou.

Ainda acredito que entre nós as coisas podem dar certo. Ainda acredito que tu és a pessoa que eu quero ao meu lado agora e para sempre. Ainda acredito que o nosso amor supera qualquer obstáculo que se oponha entre nós.
Será que estou a viver num mundo cheio de fantasia? Será que estou a querer acreditar e levar para a frente uma coisa que realmente já não tem sentido?

Tu dizes que estás triste e infeliz. Eu também não estou bem assim.
O que é que se está a passar connosco? Porque é que não conseguimos ser felizes como fomos durante tantos anos?

Não quero que as coisas voltem ao que eram.
Não quero voltar a sentir coisas que senti. Não quero voltar a fazer coisas que te façam sentir o que já sentiste.

 Gostava que tudo fosse mais fácil...
Quero voltar a acreditar...

Sem comentários:

Enviar um comentário