quarta-feira, junho 23, 2010

Sorry


Nos últimos tempos tenho tentado ser outra pessoa. Mais distante, mais fria.
Tentei ser superior e pensar que só assim é que a nossa relação ia tomar outro rumo.
Queria fazer-te sentir que as coisas tinham de mudar, que a nossa relação não podia continuar com estava.

Hoje sei que errei.
Fiz, mais uma vez, que sentisses coisas que tanto luto para não sentires.
Magoei-te mais uma vez.
Deixei-te triste estupidamente. Sem motivo, sem razão.

Quis mostrar a mim mesma que conseguia viver sem ti. Que conseguia fazer a minha vida sem te ter ao meu lado.
Como é que pude pensar numa coisas dessas? Tu fazes parte do meu dia a dia. Do meu passado, do meu presente, do meu futuro. Tu és a minha vida!

Quando penso no amanhã, és a primeira pessoa que me vem a cabeça. Só penso na altura que te vou ver, no que vamos fazer quando nos encontrarmos, no beijo que te dou quando nos vemos, no teu sorriso quando brincamos, nos teus olhos lindos (que com o sol ficam amarelos), no abraço que me dás quando nos despedimos.

Desculpa por ter sido tão parva.
Desculpa ter tido atitudes que não são normais em mim.
Desculpa que essas atitudes te tenham feito sentir o que estás a sentir agora.

Como me podes desculpar?

2 comentários:

  1. olá linda em primeiro lugar obrigada por seguires o meu cantinho. nao pude deixar de comentar este texto porque diz tanto de mim, tmb sou assim... meia parva e estupida axando que me afastando da pessoa que amo ela vai sentir saudades minhas e pensar na nossa relação... mas depois caio em mim e vejo que nao somos todos iguais cada um ama a sua maneira... mesmo que nos doa as veze, temos de saber ver realmente o que a outra pessoa sente nos pequenos gestos e nao naquilo que axamos que ela deveria fazer pra nos fazer feliz...


    beijoquinhas e dsclp om testamento

    gostei do teu cantinho

    vou voltar

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo "testamento" :)

    E se os pequenos gestos, carinhos, afectos acabarem?
    Eu tenho uma relação de meia década lol e hoje em dia já é difícil recuperares certas coisas que gostavas tanto no passado.
    Por ser uma relação tão longa, tem de ser trabalhada para que não se perca a magia, o fascínio e a alegria. A vontade dessas duas pessoas estarem uma ao lado da outra.

    O que eu sinto por vezes é que essa magia já não tem tanto brilho.
    E eu, parva como sou, faço tudo ao contrário.
    Acabo por também me magoar a mim mesma!

    Beijinhos *
    E mais uma vez obrigada :)

    ResponderEliminar