segunda-feira, junho 21, 2010

Oh não


Hoje, foi-me divulgado, pela minha cabeleireira, que tenho cabelos brancos. Não podia ser só um, tinham de ser logo quatro cabelos brancos.
Graças a deus tenho uma cabeleira bastante grande o que disfarça e para os encontrar é preciso vasculhar bastante lol

Mas esta não foi a pior das notícias.
Ter cabelos brancos não me deixa minimamente preocupada e, se querem a minha sincera opinião, até acho bastante charmoso.
A notícia que recebi e que não me agradou nem um bocadinho, é que os meus caracóis podem desaparecer.

Exactamente!!!!
A minha cabeleireira diz que os meus brutos caracóis podem vir a diminuir ao longo do tempo.
Vejam só que até me disse que, um dia mais tarde, posso ficar com o cabelo todo liso!

Ficar sem os meus caracóis é como me tirarem as forças.
Demorei anos a aprender a usar o meu cabelo, a gostar do meu volume, a cortar o cabelo de forma a realçar os meus traços, e agora dizem que posso ficar sem ele? Não é justo!

Adoro os meus caracóis. Adoro poder brincar com o meu cabelo da maneira que eu quiser. Adoro o ar de selvagem com que ele fica quando acordo, dos canudos quando está grande de mais, do sal que fica agarrado depois de um dia de praia. Adoro o meu cabelo!

Isto só pode ser um pesadelo!
SOCORRO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário