quinta-feira, junho 03, 2010


Cada vez sou mais da opinião que pensar muito sobre determinado assunto ou problema, não o ajuda a resolver só o complica ainda mais.
A vida é curta, os dias passam a correr e, de repente, quando formos a dar por nós, já somos todos velhos e velhas com imensas histórias para contar aos nossos netos. Mas será que toda a gente tem histórias para contar?

Eu quando tenho algo que me atormenta o espirito, penso demasiado, sugo toda a minha energia, para arranjar uma solução para a situação ou uma maneira de passar por cima dela. Perco imenso tempo, desperdiço imensa energia e, muitas vezes, dou-me conta que o tempo passou, o problema passou e eu nada fiz. Limitei-me a pensar!
Não faz muito sentido! Muitas vezes perdermos oportunidades porque demoramos demasiado tempo a pensar no que está certo ou no que está errado. Se vale ou não vale a pena. Se arriscamos ou não.

Hoje em dia sou apologista de "RISK EVERYTHING"! 


Se é o que realmente me apetece, se é isso que me vai satisfazer, me vai deixar feliz, se não tenho nada a perder, se não vou afectar nem magoar ninguém que me rodeia, se não vou fazer mal ao planeta, então porque não arriscar? Porquê perder o meu tempo a pensar em mil e uma coisas que não vão servir de nada e, sinceramente, na maioria das vezes, fiquei foi ainda mais confusa ou mais irritada?

CHEGA! Vou lutar pelo que quero, pelo que me deixa feliz! Mas sem pensar muito, sem reflectir demasiado no assunto.

Vou viver um dia de cada vez e tentar aproveitar e colher o máximo de bons momentos de cada dia :)

Só há uma coisa que me faz recuar... O MEDO!

2 comentários:

  1. eu confesso q penso mt em tudo, mas o medo é o pior,as vezes estou decidida mas da-me o medo de que algo n corra bem bj

    ResponderEliminar
  2. sei que tem razao mas as vezes é dificil ter essa postura tao decidida

    bj

    :)

    ResponderEliminar