segunda-feira, maio 31, 2010


A vida prega-nos imensas partidas. Mas, por vezes, são partidas que nós não estamos à espera, nem sabemos muito bem como lidar com elas.
Porque é que é tão difícil nos apaixonarmos pela pessoa certa? Porque é que o fruto proibido é sempre o mais apetecido?

Apetece-me estar contigo, apetece-me sentir os teus braços à volta do meu corpo, ter a minha mão entrelaçada na tua. Apetece-me pegar em ti e cometer uma loucura, dizer-te ao ouvido que me deixas completamente sem ar, que o teu olhar me arrepia, mas que a sensação é óptima!
Apetece-me adormecer ao teu lado, dizer-te boa noite e de manhã acordar-te com imensos beijos. 

Porque é que me estás a fazer sentir isto tudo? Porque é que trouxeste ao de cima tantas emoções e sensações que eu já nem me lembrava que existiam.

Será que ainda não percebeste o meu lado? A mim parece-me que sim. Por isso é que te afastas, estás distante, fria. Eu sei qual é o meu lugar no meio disto tudo. Nunca serei importante. Mas gostava tanto que houvesse uma possibilidade para tentarmos. Please, just kiss me, and you will see!

Quero-te! Quero-te sentir! Quero-te antes, agora e vou-te sempre querer mais. Sabes porque? Porque sonho contigo todos os dias, porque invades a minha cabeça nas mais pequenas situações. E isso não me faz bem, pois cada vez te quero mais.

Será que pensas em mim? Nem que seja por um minuto? Será que já pensaste como seria estar comigo? É tão difícil saber o que pensas, o que sentes, o que queres! When I first saw you, I knew that I want to be with you. It is just really to bad you don't think the same as me! 

Try me baby!


1 comentário: