sábado, maio 15, 2010

In my mind

Não posso dizer que me falte alguma coisa. Mas por vezes, o alguma coisa não chega.
Nós, seres humanos, somos bastante consumistas e materialistas e queremos sempre mais, mais e mais.

Hoje quero mais. Mas quero mais de alguma coisa que não é material, palpável, visível.
Hoje quero mais de algo que não está à distância de um click do rato ou do som de uma moeda a bater na caixa registadora.
Hoje quero algo que ninguém me pode dar. Pois, ninguém vai perceber o que me falta!

Quando penso...
Sinto a cabeça às voltas.
O meu coração quase que vai saltar do peito.
Sinto borboletas no estômago.
Quase que fico com água na boca.

Será assim uma ideia tão absurda, tão distante da realidade, tão fora do normal, que me faça ficar a assim? 
Desejo tanto o indesejável. 
Quero tanto o (quase) impossível. 

O meu radar não está a funcionar muito bem. 
Quando passei pelo que me falta, a luz vermelha não se acendeu.
Porquê? 



Sem comentários:

Enviar um comentário