segunda-feira, setembro 06, 2010

Primeiro presente de aniversário

A minha mãe na sexta-feira passada tinha-me deixado com água na boca, pois disse-me que estava a tratar do meu presente de aniversário (um mês depois).

Claro que insisti tanto que ela lá me deu uma pista. "Começa por P e tens de ir longe".
Boa mãe, grande pista, acho que consigo de adivinhar de caras. Passou-me mil e uma coisas pela cabeça e nunca consegui chegar a nenhuma coisa que fosse realmente real e possível começada por P e que tivesse de ir longe para a ter.

Disse-me que segunda-feira ia ter a resposta, portanto hoje desde cedo que andava a "roer as unhas" para saber o que era o tal esperado presente. Controlei-me para não lhe ligar mal acordei, então decidi ligar agora pois precisava da sua ajuda e aproveitei para largar o isco para ver se o peixe pegava.

Disse que ainda não sabia portanto não me podia dizer. GRRRRR!! Como aquela senhora me sabe irritar tão bem. Mas pronto, valeu a pena a espera, o nervosismo, a ansiedade e a irritação, pois a minha mãe acabou de me ligar a dizer que se tudo correr bem quarta-feira estamos a apanhar um avião para


PRAGA!

I'm so happy, happy & happy!

2 comentários:

  1. a minha licenciatura é em Gestão de Recursos Humanos. Mas tenho a cadeira de Marketing em falta. Estudo no IPS em Setúbal.

    ResponderEliminar